top of page

Políticas de entrega, devolução, troca e reembolso

Política de Devolução e Troca

​

Trocas Por Arrependimento


O consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias a contar da compra, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos em até 10 dias úteis. 

​

​​Desistência da Compra

​

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra no prazo de sete dias a contar de ato de recebimento do produto ou serviço, especialmente por telefone ou em domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a DEVOLUÇÃO do produto digital se faz impossível, os quais não poderão ser devolvidos e sim, trocados por arquivos em formatos diferentes. Esclarecemos no entanto, que em caso de arrependimento o valor pago será devolvido na totalidade, dentro de 10 dias úteis.

Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.rafaeldiego.com.br), e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através dos nosso canal  de contato: E-mail: aguiapequena.dourados@gmail.com

​​

Restituição de valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

  • Não haverá restituição do valor do frete para compra de CDs físicos.

​

Devolução de mercadoria​

​

A mercadoria (não digital) deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail:  aguiapequena.dourados@gmail.com o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

  • Em perfeito estado.

  • Estar acondicionado dentro da embalagem original.

  • Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

  • Portar Nota Fiscal de compra.

​

Produto com defeito

 

Os produtos comercializados em nossa e-commerce gozam de 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de produção. Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, E-mail aguiapequena.dourados@gmail.com

​

​
​
​
bottom of page